Marlon Brando oferecia carona para as crianças e no caminho as violentava em um terreno. Ele agia principalmente na zona leste de Manaus, local onde foi preso pela Polícia Civil.
Manaus - O rebobinador de motor Marlon Brando Pimentel da Silva, 48 anos, foi preso hoje, pela Polícia Civil, por suspeita de ter estuprado sete meninas, com idades entre 8 e 14 anos.
Segundo a delegada Linda Gláucia, da Delegacia Especializada em Apoio e Proteção da Crinaça e do Adolescente (Deapca), os crimes foram cometidos durante cerca de um mês, dentro de um terreno baldio no Ramal da Eternal, nas proximidades do conjunto Castanheiras, zona leste de Manaus.
Com base no depoimentodas vítimas, a delegada contou que Marlon Brando se passava por amigo para se aproximar das vítimas. Ele oferecia presentes, em seguida dava carona de carro até a casa delas, porém, o caminho era desviado.
Na manhã de hoje, por volta das 10h, quando foi preso, o mecânico estava em um Gol, de placa JWO-3593, acompanhado de uma adolescente de 14 anos. “Ele estava indo para o terreno baldio, onde faria mais uma vítima”, disse a delegada. Ele desobedeceu a ordem de parar o carro e foi seguido por vários quilômetros, até ter um dos pneus do veículo perfurado com tiros.
O veículo capotou na pista. Marlon e a adolescente tiveram ferimentos leves e foram levados ao pronto-socorro Dr. João Lúcio. Na delegacia, o suspeito disse estar arrependido de ter cometido os crimes. A delegada Linda Gláucia informou que Marlon já foi preso pelos crimes de furto e tráfico de drogas.
INFORME:d24am.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário