MOSCOU - O lateral Roberto Carlos, que no começo do ano trocou o Corinthians pelo Anzhí, revelou nesta segunda-feira que entra em contato frequentemente com o atacante Neymar aconselhando-o a rejeitar as ofertas de Real Madrid e Barcelona e assinar contrato com o clube russo.
'Estou em permanente contato com Neymar. Telefono para ele todo dia', declarou o lateral-esquerdo em entrevista publicada nesta segunda-feira pelo jornal russo Sport-Express.
Roberto Carlos, que com 38 anos está triunfando no clube da república do Daguestão, considera 'muito possível' que a estrela do Santos se transfira para o Anzhí.
'Falei com Neymar efetivamente sobre o tema. Falei com ele sobre o projeto de desenvolvimento do Anzhí e sobre as condições que lhe oferecerão. Além disso, nos colocamos em contato com o presidente do Santos e fizemos uma oferta', acrescentou o veterano jogador, que disse que agora é preciso esperar a participação da seleção brasileira na Copa América para que o atacante decida o próprio futuro.
'É um grande jogador, muito técnico e segue crescendo como profissional. Acho que ele deveria deixar o futebol brasileiro agora, não tenho dúvidas de que jogará em qualquer equipe da Rússia, Espanha ou Itália. Em qualquer país', considerou.
Roberto Carlos ainda indicou outros atletas para o Anzhí caso o clube não consiga contratar Neymar, entre eles os meias Paulo Henrique Ganso, também do Santos, e Lucas, do São Paulo, e o atacante Diego Maurício, do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário