sexta-feira, 16 de março de 2012

Confusão com Pastor Thiago Câmara e Travesti na zona Centro-Sul de Manaus.

O travesti Jonatas Felipe Soares da Silva, 18, conhecido como ‘Naomi’ foi preso suspeito de roubar o pastor evangélico, Thiago Jonatas Ferreira Câmara, 24, filho do líder da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas, Jonathas Câmara.
O travesti Naomi foi autuado por roubo Foto: Erlon Rodrigues

 
O crime ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (14), na esquina da rua Aristide Pierre com a avenida André Araújo, próximo ao edifício Portal da Cidade, Aleixo, Zona Centro-Sul.

Em depoimento o pastor disse que estava parado em seu carro modelo S-10 cor preta placa não divulgada, próximo ao edifício Portal da Cidade quando foi abordado por dois travestis, que se aproximaram e anunciaram o assalto.

A dupla ameaçou o religioso com um gargalo de garrafa e mandou que ele entregasse um cordão de ouro (avaliado em R$4 mil). Eles também levaram uma quantia de R$150.

Com a ajuda de dois amigos, Thiago conseguiu localizar os travestis próximo a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

Na delegacia ‘Naomi’ afirmou que o pastor  foi ao local conhecido por ser uma área de travestis negociar um programa sexual. Ela explicou que o religioso estacionou o carro, jogou luz alta para o grupo de travestis e em seguida foi até o carro.

“Ele perguntou se eu era mulher. Disse que não e que era travesti. Ele perguntou se tinha uma outra colega e aí chamei a ‘Cris’ que é bem parecida com mulher. Ela entrou no carro e pouco tempo depois minutos depois ouvi a discussão e a gritaria da minha amiga”, declarou.

Foi então que Naomi pegou um gargalo de garrafa e foi até o veículo salvar a amiga, que antes de sair do carro ainda pegou o cordão do pastor evangélico.

O caso foi registrado no 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O travesti foi autuado por roubo e deve será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. 

Resta saber se alguns imimigos dos membros da Igreja Evangélica Assenbleia de Deus, nâo estão se valendo do fato para mais uma vez voltar-se contra seus pastores e membros; bom, resta-nos esperar o parecer final desse caso visto que com certeza tanto a Igreja Ieadam quanto a Associação de Gays e Lésbicas e Travestis do Amazonas (LBGT), irão querer se manifestar a respeito do ocorrido. Que o certo esteja certo e que NÃO JULGUEMOS PRECIPITADO ESTE FATO, (E nem vejamos como um fato isolado). Faça-se valer a justiça de Deus (claro) utilizando-se da justiça do Estado do Amazonas neste caso. 



colaborou com esta materia:
Fábio Cesar Fernandes

parte dessa reportagem foi extraido do link abaixo:

 

Um comentário:

  1. Misericórdia... infelizmente algumas pessoas estão colhendo o que plantaram num passado proximo... Que Deus tenha misericórdia de liderança desse Igreja.

    ResponderExcluir