quarta-feira, 28 de março de 2012

Casinha da família vira ponto de tráfico no Lírio do Vale


Grupo de extermínio aterroriza os moradores do bairro

Unidade Básica de Saúde abandonada. Foto: Lorena Paixão/Portal Amazônia.

Unidade Básica de Saúde abandonada

MANAUS – Construção da Prefeitura, Casinha do Médico da Família, que deveria auxiliar na saúde dos moradores do bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da Manaus, acabou como ponto de tráfico de drogas. A Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na rua da Paz, foi desativada devido a problemas hidráulicos. Mesmo condenada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa estadual), a construção continua de pé.

A equipe do portalamazonia.com  constatou o abandono da casinha. Pixações com xingamentos, janelas abertas e lixo na esquina completam a cena da chamada “área vermelha”, região utilizada para o crime, de acordo com a líder comunitária, Lindalva Gomes.


Fechamento da UBS prejudica pacientes do Bairro
A agente de saúde Neia Queiroz lamenta o fechamento da Unidade Básica de Saúde do Lírio do Vale. Não apenas pela violência que se instaurou no local, mas porque os pacientes precisam ir até ao bairro vizinho para receber atendimento, na UBS Luís Montenegro.
Veja também:
Para amenizar a situação, na primeira sexta-feira do mês, a agente de saúde e os outros profissionais realizam a distribuição dos remédios e aferição de pressão.  “Queremos voltar ao bairro. Eu mesma já procurei outros terrenos para construção de uma nova casinha. Encontrei dois locais, mas infelizmente  a prefeitura não se interessou”, afirmou.
Em nota, a direção do Distrito de Saúde Oeste informa que a equipe da Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) 0-13, que antes funcionava na rua da Paz, no Lírio do Vale, está instalada nas dependências da Unidade Básica de Saúde Luis Montenegro, localizada na Avenida Desembargador João Machado, no mesmo bairro. A UBSF manteve atendimento às mesmas famílias da antiga área de abrangência, inclusive com as visitas dos agentes comunitários de saúde.
A nota informa ainda que a mudança foi necessária porque o antigo imóvel apresentou sérios problemas em sua infraestrutura. Na UBS Luiz Montenegro, tanto a equipe de profissionais, quanto os usuários do serviço, encontram condições mais adequadas de trabalho e atendimento.
Crimes na área
De acordo com a líder comunitária, Lindalva Cruz, já ocorreram dois assassinatos em frente à Unidade, depois de fechada. Ambos aconteceram no mesmo mês. “Aqui ainda não tem Ronda nos Bairros nem posto policial. O 19º DIP fica na Ponta Negra e atende, além do Lírio do Vale, mais seis outros bairros”, disse.
Na área, também há tráfico de drogas e prostituição a céu aberto. Segundo moradores, o bairro também sofre com a ação de um grupo de extermínio. Um bando de quatro a cinco homens, os ‘matadores’ estariam atuando no local. A suspeita é de que estariam praticando “crimes por encomenda”. As vítimas seriam usuários de drogas. Na falta de pagamento pelo entorpecente, usuários estariam pagando a conta com a vida. “A Polícia atua na comunidade e prende consumidores de drogas, bêbados e assaltantes, mas eles nunca levam estes matadores”, completou um dos moradores.
Líder comunitária se protege com grades. Foto: Lorena Paixão / Portal Amazônia
Líder comunitária se protege com grades. Foto: Lorena Paixão / Portal Amazônia
Moradores precisam ajudar polícia, afirma Comandante
Questionado sobre as ações da Polícia no bairro, o Comandante de Policiamento da Área Oeste (CPA Oeste), Coronel Feitoza, disse que verificaria a situação.  “Os moradores devem cobrar por segurança, mas também ajudar a polícia, interagindo e passando as demandas ao CPA.”
As lideranças do bairro estão moblizando os moradores para lutar contra a violência. A Polícia apoia a causa.  “Os moradores têm razão de cobrar segurança, sabemos que não está fácil, mas precisamos da ajuda deles para realizarmos segurança pública participativa”, completou Coronel Feitosa.
Sobre o grupo de extermínio, o coronel explicou que deve haver uma investigação, mas explicou que este trabalho compete à Polícia Civil e não a Militar.
A Linha Direta do supervisor da área do Lírio do Vale é (92) 9392-2456.

Informou: Portal Amazônia

sexta-feira, 23 de março de 2012

HUMORISTA CHICO ANYSIO MORRE AOS 80 ANOS.




O humorista Chico Anysio faleceu nesta sexta-feira, aos 80 anos, por falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 22 de dezembro de 2011 no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde deu entrada devido a uma hemorragia digestiva.
A morte foi confirmada às 14h52 desta sexta-feira pela assessoria do hospital. Ele deixa a esposa Malga di Paula e oito filhos: André Lucas, Bruno Mazzeo, Cícero Chaves, Lug de Paula, Nizo Neto, Rico Rondelli, Rodrigo e Vitória.
O quadro de saúde do artista, que foi diagnosticado com pneumonia e também apresentava complicações renais, havia piorado nos últimos dias.
Chico estava recebendo altas doses de medicação para controlar a pressão arterial e, no início da tarde da última quinta-feira, ele passou por uma punção torácica esquerda.
Além disso, na última quarta-feira, ele foi submetido a uma sessão de hemodiálise. O humorista estava respirando apenas com a ajuda de aparelhos.
Antes deste último período de internação, ele já havia permanecido no hospital entre o dia 30 de novembro e 21 de dezembro, devido a uma infecção urinária. No dia em que recebeu alta, o humorista comemorou a notícia em sua conta no Twitter.
"Olá amigos, voltei pra casa hoje depois de mais uma temporada no hospital. Estou feliz porque vou passar o Natal em casa e ansioso para voltar a trabalhar", postou Chico.  No entanto, o humorista voltou para o CTI do Hospital Samaritano um dia depois e permaneceu internado até morrer.
Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho nasceu no dia 12 de abril de 1931, na cidade de Maranguape, no Ceará.


Vídeo Lembrança:




MATERIAS DE CONSTRUÇÃO? WAY LAR & CONSTRUÇÃO


Localizado na cidade nova bem pertinho do Hipermercado DB,  você vai encontrar os mais diversos materiais de construção, elétricos e diversos outros itens, confira nesse vídeo.

 Faça nos uma  visita.



Siga este mapa:
Gratos pela Preferência.

terça-feira, 20 de março de 2012

Falha técnica constrange Zeca Camargo no Fantástico


O jornalista Zeca Camargo da TV Globo, chamou uma matéria, mas para a sua surpresa nada foi exibido e a tela ficou preta por alguns segundos. Como o problema não foi resolvido de imediato, Zeca anunciou o fim do jornalístico, meio esquisito se despediu dos telespectadores de uma maneira totalmente inusitada e totalmente diferente das que temos visto na revista eletrônica dominical citada, trocas de câmera e como se ainda estivesse falando ao público os creditos apareciam na tela

O apresentador continuou falando com os telespectadores, mas nada se ouvia já que a equipe havia tirado o som do estúdio. As pessoas apenas podiam ver Camargo mexendo os lábios, mas sem nenhum áudio. A falha continuou e quando o jornalista passou a olhar para outra câmera, o problema no som continuou, e o "Fantástico" foi encerrado de forma bem diferente.

No Twitter, o nome de Zeca Camargo chegou rapidamente aos Trending Topics como um dos assuntos mais comentados do momento, sendo alvo de piadas na rede social: "Deram um ’cala boca’ no Zeca", escreveu um usuário.
Assista o vídeo:  


informe:  

Águia (a renovação da águia)

a Águia

A águia é a ave que possui a maior longevidade da espécie.

Chega a viver 70 anos.

Mas para chegar a essa idade, aos 40 anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão.

Aos 40 anos ela está com:

- As unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar as suas presas das quais se alimenta.

- O bico alongado e pontiagudo se curva.

Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!

Então, a águia só tem duas alternativas:

Morrer Ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar 150 dias.

Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar.

Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo.

Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas.

Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas.

E só após cinco meses sai para o famoso vôo de renovação e para viver então mais 30 anos.

Autor desconhecido

Cantor Elias Fernandes

Elias Fernandes, cantor. musico e compositor da musica cristã religiosa, iniciou sua carreira no ano de 1995 lançando um cd intitulado. VOLTA ENQUANTO É TEMPO, com vendagem de aproximadamente 20.000 cds. logo em seguida no ano de 1997 o cantor inicia uma nova trajetoria gravando o segundo album com o título JESUS RAZÃO DO MEU VIVER. em 1998 veio o terceiro trabalho com o título JESUS É A SOLUÇÃO. logo mais no ano de 1999 mais um novo lançamento. este SER FELIZ, com este se destacou por quase todo territorio nacional, participando de inúmeras programações pelo sul, centro oeste, e centro sul. mais de 25.000 cópias deste cd. no ano de 2001 o cantor volta a sua cidade natal. Manaus - Am. E lança mais um cd com o título el grande amigo.
um cd com 15 faixas sendo algumas músicas gravadas em espanhol, daí partindo para varios eventos nos Países vizinhos como Venezulea, Guianas, Colombia, Perú, e outros. no ano de 2002 elias fernandes entra novamente em stúdio onde produziu em Belém do Pará o cd intitulado ESPECIAL COM ELIAS FERNANDES... um grande sucesso este cd que divulgou em todo norte e nordeste do País.
2003 um novo disco com o título OS MAIORES CLÁSSICOS DA MÚSICA EVANGÉLICA, com mais de 20.000 cópias vendidas no norte e nordeste do Brasil. em 2004 um novo lançamento, o ABC DO LOUVOR. um cd gravado no Pará juntamente com o Pr. asnan Oliveira. onde juntos fizeram boas viajens pelos ESTADOS DO BRASIL.
Depois de longas turnês pelo Brasil e Paises vizinhos, o cantor volta a Manaus e grava o Cd vol. 9 com o título UM GRANDE AMOR. um espetáculo de cd. agora recentemente elias fernandes lançou dois cds voz e violão acústico com músicas que marcaram épocas.

UM CD, com músicas de louvor que levou este título devido ser canções antigas como. SONDA-ME, EU NAVEGAREI, ALGEMADO POR UM PESO, RUDE CRUZ, e outras 12 +  um cd voz e violão clássico acústico. que tambem teve a particapação da cantora EVELYN FERNANDES, e do maestro e pianista ANDERSON CAVALCANTE. gravado no daniel studios.
(obs) este cd vc pode adquirir pelos fones (092) 9259 5750  092) 8220 1780  (092) 3087 6117 
ou pelo e-mail e msn elias_f_farias@hotmail.com

Acesse o Blog do Cantor Elias Fernandes, Clicando neste link: http://cantoreliasfernandes.blogspot.com.br/

sexta-feira, 16 de março de 2012

BOAS NOVAS 19 ANOS DE HISTÓRIA.







Boas Novas é uma rede de televisão brasileira pertecente a Fundação Boas Novas que tem como presidente o pastor Samuel Câmara, (presidente da Assembléia de Deus em Belém-PA, que em 1993 (na época líder da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas), comprou a Rede Brasil Norte do Grupo Simões, para transformar em Boas Novas em Manaus (Antiga Rede Brasil Norte, filiada a Rede Manchete de Televisão).


História

Compra da RBN


De início, duas emissoras foram cogitadas, as rádios Baré e a Ajuricaba. A Rádio Baré foi logo descartada pelo fato de seus equipamentos estarem praticamente sucateados, sendo assim a liderança da Igreja reuniu-se com o Grupo Simões, proprietário da Rede Brasil Norte, a RBN (na época retransmissora da Rede Manchete no Amazonas e antiga TV Ajuricaba, afiliada da Rede Globo de 1974 a 1986) na qual a Rádio Ajuricaba fazia parte. O Grupo Simões, no entanto decidiu prosseguir as negociações com as Assembleia de Deus, manifestando interesse de só vender se fosse a Rede por completa, e falava-se numa quantia equivalente a 9 milhões de dólares(atualmente, 15 milhões de reais).No dia 1º de janeiro de 1993, após reunião realizada em uma propriedade da Igreja chamada Canaã, os líderes propõem a compra de uma rádio de preferência AM pela razão óbvia de preço.
No dia 7 de janeiro, as negociações foram concluídas. A quantia estipulada para a compra não só da Rádio AM, mas sim de toda a Rede era um pouco mais de 45 bilhões de Cruzeiros, a ser corrigida, segundo o contrato, pela Tarifa Referencial Diária (TRD), o que correspondia cerca de 3 milhões e 250 mil dólares.
No dia 15 de janeiro, foi assinado o contrato de compra, em cuja oportunidade as Assembleia de Deus no Amazonas pagou como sinal a quantia equivalente a 100 mil dólares. O contrato preconizava que, após 60 dias as Assembleia de Deus no Amazonas deveria desembolsar a segunda parcela no valor de 450 mil dólares para efetivamente assumir o controle da Rede de emissoras e em sequência, pagaria outras quinze parcelas mensais e sucessivas equivalentes a 180 mil dólares.
Além disso, uma cláusula do contrato determinava que a transação fosse invalidada caso a segunda parcela não fosse quitada no dia ou houvesse atraso de mais de 60 dias no pagamento das demais parcelas, com o consequente das empresas negociadas aos antigos proprietários e a perda, por parte da Igreja, de todo o dinheiro anteriormente pago.
As parcelas foram pagas, para isso a Igreja toda se mobilizou. Alguns membros começaram a vender casas, carros, churrasquinho, frutas, camisas, lanches, Balas de Cupuaçu pelas ruas de Manaus. Os pastores Samuel Câmara, Moisés Melo e Dan Câmara doaram seus automóveis; Outros que possuíam peças de ouro doaram-nas para serem avaliadas e vendidas.
No dia 15 de março, a comitiva formada pelo pastor Samuel Câmara, Paulo Oliveira, Wanderley Dallas, Climilton Braga Júnior, Miquéias Fernandes e Francisco Souza, foi em direção a sede do Grupo Simões com o cheque para quitar a segunda parcela. Ás 20hs do mesmo dia, a comitiva efetuou o pagamento.
Após a aquisição, o pastor Samuel Câmara lançou o desafio para toda a igreja, para que apresentassem sugestões de logomarca e de nome, com as quais a Rede deveria ser identificada doravante. Nesse meio tempo decidiu-se utilizar à mesma sigla RBN (que anteriormente significava Rede Brasil Norte), mas que a partir de agora passaria a significar Rede Boas Novas e como nova rede, assinou o contrato de afiliação com a Rede Manchete.

[editar]Primeira Grade de Programação

Os primeiros programas da Rede Boas Novas:
  • Alfa & Ômega - Samuel Câmara (Semanal) - (O primeiro programa da TV estreou no dia 13 de março de 1993, às 22-24hs).
  • Somos Crianças - Vania Suely e Elda Reis (Diário).
  • Boas Novas no Ar - Rebekah Câmara (Semanal).
  • Proclamai - Jônatas e Ana Lúcia (Semanal).
  • Louvor na TV - J. Gomes (Semanal).
  • Nos Bastidores da Igreja - Mário Jorge (Diário).
  • Sábado Especial Boas Novas - Wanderley Dallas e Climilton Júnior (Semanal).
O programa "Alfa & Ômega" ainda permanece na atual grade da Rede.


1994: Transmissão do Carnaval de Manaus ao Brasil

Em fevereiro de 1994, sem verba para transmitir os carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo, a Rede Manchete opta transmitir o Carnaval de Manaus. A transmissão foi realizada com o patrocínio da Zona Franca de Manaus (tanto que na parte inferior da tela apareciam desenhos que simbolizavam os produtos vendidos na cidade), com responsabilidade da Rede Boas Novas.

[editar]1995: Expansão no Pará


No começo de 1995, em Belém, Pará, os ex-proprietários da Rádio Guajará AM, a Família Castro, que venderam a rádio em 1993, que foi transformada em Rádio Transpaz AM, propuseram a venda da TV Guajará. O contrato previa a entrada de 20% do valor da compra, e mais 36 parcelas mensais.
Após a aquisição da TV, a Assembléia de Deus em Belém procedeu a mudança do nome fantasia que passou para TV Boas Novas, na qual passou a compor a Rede Boas Novas.
TV Guajará tinha contrato de afiliação com a Rede Record desde 1º de novembro de 1990. Em carta datada de 28 de agosto, a Rede Record de Televisão foi comunicada acerca da decisão da RBN Belém de não mais retransmitir seu sinal a partir do dia 1º de novembro do mesmo ano. O mesmo aconteceu com as TVs Boas Novas Manaus e Boas Novas Porto Velho, que saíram da TV Manchete devido a sua decadência, que levou a extinção em 1999. Estas emissoras mais a Boas Novas Belém se filiaram a CNT.
Em 16 de setembro, a Igreja Assembleia de Deus em Belém no Pará, firmou um contrato de sociedade e parceria, no qual foi transferida a concessão da Rádio Transpaz em Belém para Fundação Boas Novas (Proprietária da Rede Boas Novas), ficando esta responsável pela sua administração e por dar seguimento a regularização jurídica da emissora.


1996 - 1998

A RBN passa a então ser sintonizada nas antenas parabólicas em todo o Brasil, através da BrasilSat B1, depois de sair do satélite norte-americano IntelSat 4, o primeiro satélite cobrir a toda a Floresta Amazônica, que ultrapassou o tempo de útil de uso (17 anos), o início o que seria a futuraJesus Sat.
Em 1997, a RBN transmitia 75 horas semanais de programação, ou seja, 55% da programação era evangélica, o resto da programação era preenchida pela CNT.
No dia 15 de março, na ocasião dos 4 anos da RBN, no programa semanal apresentado por Samuel e a esposa Rebekah Câmara, o casal fez a apresentação do projeto de doações dos fiéis da igreja para manter a emissora no ar, chamado de mantenedores, que na primeira noite adquiriu 40 mantenedores, superando sua expectativa de apenas 15 mantenedores. Com o projeto, Samuel Câmara contagiou também membros de outras denominações evangélicas e não evangélicas.
No mesmo ano, após assumir o pastorado da Assembléia de Deus em Belém, no lugar de Firmino Gouveia, o pastor Samuel Câmara buscou soluções para cumprir os grandes compromissos assumidos pela Igreja: as últimas prestações da RBN, a cota mensal de 40 mil reais para manter o canal de Satélite Jesus Sat, a aquisição de novos equipamentos para a emissora que operava com equipamentos obsoletos, com mais de vinte anos de uso.
Em 1998, continuariam sendo retransmitidas 75 horas semanais de programas não evangélicos.
Em março, foi paga a última prestação da TV Boas Novas.
Em contrapartida, a RBN passou a ter diariamente meia hora de programas próprios em rede nacional, os quais eram veiculados entre 5h e 6h pela CNT, enquanto a RBN (que gerava programação para parabólicas) na Jesus Sat.

1999

Em 1999, ocorre a transmissão ao vivo da vigília no Vale da Bênção, diretamente de Belém, televisionada pela Jesus Sat.
Neste ano, a TV Boas Novas exibe programação local das 23 até 11 horas da manhã
Em 5 de setembro, foi procedida a substituição definitiva. A programação passou a ser exclusivamente evangélica. A partir daí, a emissora também passou a exibir alguns programas produzidos pela Vinde TV, do Rio de Janeiro.


2000 - 2002

Em 2000, a RBN deixa ser exibida nas antenas parabólicas, depois de permanecer cinco anos, passando ter outro satélite internacional com alcance mais do que a BrasilSat B1, apesar das inúmeras reclamações aos telespectadores, principalmente frequentadores da igreja.
Em 15 de março de 2001, por ocasião do 8° aniversário da Rede, foi implantado o Website e o sistema de WebStream da Rede onde pela primeira vez uma emissora evangélica no Brasil passa a transmitir sua programação ao vivo via internet.

[editar]2003 - 2006: Expansão no Brasil

Em 2003, foi quando a Rede Boas Novas começou a fase mais abrangente de sua expansão, na ocasião dos 10 anos da rede. Foi definidora a atuação do pastor e deputado federal Silas Câmara, parlamentar da Assembléia de Deus no Amazonas.
O jornal Folha de S. Paulo se expressou sobre as concessões dadas a Rede Boas Novas: "O Ministro das Comunicações, Miro Teixeira concedeu à Fundação Boas Novas, das Assembléia de Deus no Amazonas, três canais retransmissores de televisão: um em São Paulo (a praça mais cobiçada entre os empresários pretendentes a formar redes de TV), um no Rio de Janeiro e outro em Campinas. As portarias foram publicadas no Diário Oficial da União de quinta[-feira, 24 de setembro de 2003]".[5]
Em outubro de 2004, a Rede Boas Novas iniciou as retransmissões na cidade de São Paulo através do canal 44. Há 16 anos o Ministério das Comunicações não permitia sequer estudos técnicos para abertura de um canal de televisão em São Paulo. As pressões foram tão intensas sobre o governo, que era conversa corrente nos bastidores do poder.
Conseguiram-se, de 2003 até 2006, concessões de canais para todas as capitais do Brasil, exceto Macapá, também para as cidades: Campinas e Pindamonhangaba (SP), Imperatriz (MA), Oriximiná (PA), Santa Cruz (RN) e ainda para os municípios onde não havia retransmissoras noAmazonas, se tornando assim a primeira Rede de Televisão com cobertura em todo o Estado.


2007

Por força de decisão judicial, a emissora que retransmitia a programação em Porto Velho (canal 6) teve de ser devolvida ao Grupo Simões, após a investigação de que a Boas Novas operava simultaneamente 2 canais (canais 6 e 49) na mesma cidade desde 2005, o que não é permitido pela legislação. A denominação de toda a rede também foi obrigada a se adequar à decisão judicial, retirando a palavra REDE (antes da denominação Boas Novas).
A emissora de Porto Velho (canal 6) passou então aos antigos donos, que retomaram o nome anterior de Rede Brasil Norte e se afiliaram imediatamente à Rede Diário, de Fortaleza.
A Boas Novas ficou somente com o canal 49.


2008 - 2009

Após as comemorações de 15 anos das Boas Novas, a rede lança um portal interativo para receber elogios, críticas e sugestões, chamado de Portal Boas Novas. No entanto, o telefone mostrado é de Belo Horizonte e tarifado.
A apresentadora Debby Lagranha passa apresentar por três meses o programa Fator X entre 15-16hs.
Em outubro, a rede provoca polêmica em meio do mundo evangélico brasileiro, ao anunciar o alugamento de horários à Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) alguns espaços da programação, entre 20-22hs.
Em março de 2009, a rede cede mais horas à IMPD, de manhã, tarde, noite e madrugada, devido a programação ser muito reprisada.

[editar]2010

Em abril de 2010, o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (que havia derrotado o poderoso grupo político local ligado à Igreja Assembléia de Deus, através das urnas na prefeitura em 2008), acusou a mesma igreja e um pastor local (que cedeu sala em anexo no prédio da retransmissora de TV, para que funcionasse a Rádio Nova Coari FM após incêndio sofrido pela emissora), por fazerem críticas à administração local. O prefeito criticou o fato do espaço está cedido para a rádio e ameaçou tomar providências contra o local e o pastor da Igreja, caso eles não tomassem providências para mudar o local para a rádio funcionar.
Entre 22 a 29 de maio, a rede fez a cobertura da Exposição Cristã Norte 2010 em Manaus que debate o tema “Avivamento para Transformar o Planeta”, com apresentações de 25 pastores e preletores de diversos países, apresentação de mais de 25 cantores e bandas de renome da música gospel e a maior feira de produtos e serviços evangélicos.
2012

Neste 15 de março, a rede Boas novas completou 19 anos de muitas vitórias e conquistas obtidas pelas exposições e transmissões de seus programas estilo FAMÍLIA, fazendo um jornalismo fiel e a cobertura de diversos programas no estilo Gospel. Fazendo assim que haja uma programação valida e voltada para todos sem conclusões ofensivas e tampouco linguajar pejorativo dando assim mais uma opção de entretenimento para esta nação.Esperamos em Deus que muitas datas ainda sejam comemoradas, senão na certeza de nos encontrarmos no céu despedimos-nos com a seguinte frase: FORTE É O QUE LUTA, TENHA CORAGEM E ENFRENTE O GIGANTE.


Programas


Emissoras das Boas Novas

A emissora também conta com equipamentos avançados para captação ótica Sony XDCAMtapelessservidores digitais de áudio e vídeo para produçãorecepção e exibição de produtosmateriais e propaganda em qualquer formato de vídeo.
A programação da Boas Novas pode ser assistida de todo Brasil pela antena parabólica.