Quem matou Norma Pimentel Amaral? (a pergunta que não quer calar)
Nessa terça-feira (16), Norma, personagem de Gloria Pires em Insensato Coração, foi morta com três tiros no peito por uma assassino misterioso, em sua própria casa. Muitos personagens da trama têm motivos suficientes para querer a milionária fora do seu caminho.
Veja alguns suspeitos e tire as suas conclusões:
Cortez: (Herson Capri) Apesar de ter mais motivos para matar Léo, o banqueiro Horácio Cortez figura entre os principais suspeitos de matar a milionária Norma (Gloria Pires), já que ela protegeu o seu maior inimigo.
Eunice: Eunice (Deborah Evelyn) cometeu um pecado mortal: ameaçou a vítima horas antes do crime. Norma (Gloria Pires) tinha descoberto o caso extraconjugal da perua com Ismael (Juliano Cazarré), seu capanga. A milionária xingou Eunice de vagabunda e acabou sendo ameaçada: "você não sabe do que eu sou capaz".
Fabíola: (Roberta Rodrigues) Apesar de não ter ligação alguma com outros crimes da trama e não ter demonstrado nenhum tipo de comportamento violento, Fabíola é suspeita. Poucas horas antes do crime, a cozinheira descobriu que Milton (José Abreu) sabia que a milionária tinha passagem pela polícia. Intrigada com a morte do namorado, ela resolve ir até a casa de Norma.
Ismael: (Juliano Cazarré) sempre foi esquentado e fez questão de mostrar seu péssimo caráter desde o início na novela, quando assaltou a casa de Vitória (Nathália Timberg). Capanga de Norma, ele foi demitido pela ex-enfermeira depois de ter seu caso com Eunice (Deborah Evelyn) exposto. A milionaria humilhou o rapaz, que deixou a mansão raivoso. Antes disso, chegou a apontar a arma do crime para a patroa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário