Até breve amigo!
sexta-feira, 7 de abril de 2017
Lirio do Vale - Manaus está de luto!
Comerciante de Materiais de Construção é assassinado durante assalto ocorrido em seu estabelecimento no bairro Lírio do Vale 1 em Manaus!
O comerciante Francisco Evanildo Lima, de 42 anos, mais conhecido como Nildo, foi assassinado por volta das 9:30hs da manhã desta quinta-feira (06/07/2017), dentro da loja de materiais de construção que levava o seu nome, localizada na rua Vale do Sol, no bairro Lírio do Vale 1, Zona Oeste de Manaus.
Conforme informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e entraram no estabelecimento logo depois que os funcionários saíram para fazer entregas de mercadorias.
O filho da vitima, o cabeleireiro Derick Lima, de 30 anos, informou que o corpo do comerciante foi encontrado pela esposa Maire Nascimento que estava preparando o almoço na parte superior da loja onde fica a residência da vítima.
“Minha mãe ouviu os tiros e quando desceu viu ele caído próximo ao depósito da loja. Ela ainda tentou verificar se ele tinha algum sinal de vida e pediu por socorro”, disse o cabeleireiro.
O filho ainda informou que é a quarta vez que o estabelecimento é assaltado. Os vizinhos do comerciante ficaram surpresos com o crime.
Nildo era amado pela vizinhança por ser prestativo – Daniel Landazuri
Nildo era carismático e muito querido
Agentes do Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) fez a perícia no local. Nildo foi baleado com três tiros na cabeça e os suspeitos fugiram sem serem identificados, levando uma quantia em dinheiro e o celular da vítima.
Testemunhas afirmaram à polícia que os suspeitos saíram do local do crime em uma motocicleta preta de modelo Fan 125 e placa não identificada.
O corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Comovidos com a morte do comerciante, todos o vizinho fizeram uma homenagem no momento da remoção e deram uma salva de palmas à Nildo.
Velorio!
O Corpo foi velado a partir das 16:00h, do dia 06, e durante o dia 07, até às 15:15h no Templo da Igreja Adventista do sétimo dia. Localizada também na Rua Vale do Sol n° 28 (click aqui). Onde saiu o féretro rumo ao cemitério Parque tarumã para o sepultamento!
Reportagem
Fabio Cesar Fernandes
Colaboração
Daniel Landazuri
EM TEMPO
Assinar:
Postagens (Atom)